Sábado, 12 de Dezembro de 2009

Episódio do dia 12-12-2009 (Sábado)

 Eu criei este blog à muito pouco tempo. Neste blog vais poder encontrar informação sobre os personagens da novela, as novidades, diversões eu também o que aconteceu nos episódios.
Aqui está o que aconteceu no episódio de hoje (12/12/2009):
Gonçalo entra no chat fazendo-se passar pelo Guido e combina encontrar-se com Josefa num café chamado crepusculo. Quando a Josefa se aprecebe que o seu admirador secreto é o Gonçalo fica desiludida porque tinha esperanças de que o seu admirador secreto fosse o Guido, apesar de ter apanhado uma desilusão Josefa não o mostrou, dizendo que tinha ficado apenas surpreendida!
Emma estava triste a passear, e o seu pai viu-a, foi ter com ela e perguntou-lhe o que se passava e ela disse-lhe que estava triste porque tinha visto o Nicolau a beijar a Antónia mas disse que a culpa não era do Nicolau mas sim da Antónia, disse-lhe também que Antónia ia gravar o disco. Então o pai da Emma foi falar com o Pedro (namorado da Inês e director da discográfica) e ameaçou-o que deixava de lhe dar dinheiro para a discográfica se ele não cancela-se o disco de Antónia, então Pedro vai até à casa de Antónia e diz-lhe que ela não vai gravar mais o disco. Nicolau desconfiou, logo, que aquilo era obra do pai da Emma. Antónia e Nicolau arranjaram um plano para enganar Emma e o seu pai, o objectivo do plano era que a Emma e o seu pai pensassem que a Antónia e o Nicolau já não gostavam um do outro. Então Antónia pediu ao Bruno que fingi-se ser namorado dela, Bruno diz-lhe que a ajuda. Bea viu o Bruno e a Antónia abraçados e ficou com ciúmes. Quem também os viu juntos foi Emma que logo ficou contente, por outro lado Nicolau que estava com a Emma nessa altura não ficou nem um bocadinho contente.
Leandro convidou Vicky (a tal mãe do paciente) para ir jantar a casa dele. Como a Paulina no dia seguinte fazia anos Leandro deu-lhe folga naquela noite para ficar mais à vontade com Vicky. Paulina vai a casa de Carmen contar-lhe tudo. Carmen fica cheia de ciúmes e chama a sua amiga para lhe contar tudo, juntas vão até casa do Leandro e ficam à espera que a Vicky saia. Já de madrugada, no jardim de Leandro onde Carmen e a amiga estavam a espiar, Vicky e Leandro sairam de casa. Vicky deu um beijo a Leandro e Carmen viu, ficou totalmente contagiada com ciúmes.
A Branca, a Dorinha e o Paulo tinham de arrajar dinheiro para o casamento da Carmem e do Frederico, então fizeram rifas para vender, o prémio das rifas era uma moto.
Por hoje é tudo. Não te esqueças, Comenta! 

 

 

Sinto-me :
Publicado Por MundoDePattyFans às 17:42
Link do Post | Adicionar aos Favoritos ♥
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.