Domingo, 24 de Janeiro de 2010

Episódio de Sábado (23/01/2010)

Olá Pessoal! A escolinha vai bem? Espero que sim!
Deixo-vos aqui o episódio de Sábado ;D

> André canta a Carmen a música dela e do Leandro para ver se ela fica comuvida mas como ele cantava mal ela não ficou, nesse momento chega Leandro que começa a cantar quando Federico mete novamente a música e Carmen começa a chorar.
> Santiago vai falar com Matias e diz-lhe que a culpa do que lhe está a acontecer é dele e convênci-o de que ele tem de mudar de atitude.
> Matias vai falar com Leandro para tentarem arranjar uma solução para o seu problema mas Leandro não estava lá e quem abriu a porta foi Patty mas Matias não quis falar com ela.
> Nicolau e Antónia discutem e acabam por acabar o seu namoro.
> Antónia vai a uma agência de modelos (cujo dono é amigo do Pedro) para contratar modelos para o seu desfile. O dono teu uma sobrinha que também se chama Antónia e é igualzinha à Antónia, ou seja, é uma Mini-Antónia.
> Carmen conta a Branca a história da música e Branca disse que essa era a música que Leandro tinha feito a todas as suas namoradas e Carmen fica em baixo.
> Santiago, para comemorar o 15º dia que namora com Solange faz-lhe um bolo com um óptimo aspecto, oferece-lhe um ramo de flores lindo e canta-lhe um rap e ela fica toda derretida.
> Bruno diz a Gonçalo que ainda tem um fraquinho por Antónia, Bia ouve e fica triste.

Até Amanhã ^^

Publicado Por MundoDePattyFans às 12:24
Link do Post | Comentar este post ♥ | Adicionar aos Favoritos ♥