Domingo, 24 de Janeiro de 2010

Episódio de Sábado (16/01/2010)

Deixo-vos aqui o episódio de Sábado ;D

> Antónia fica preocupada com Matias e pergunta-lhe o que se passa e ele diz-lhe que só disse aquilo porque o melhor para Patty era afastar-se dele e seguir com a sua vida.
> Carmen vê Leandro e o seu assistente aos abraços e fica a pensar que agora Leandro é gay.
> Carmen conta a Branca o que se passou com Leandro e ela e diz-lhe que não quer casar com Federico mas Branca convência de que tem de se casar com Federico.
> Antónia conta a Patty que tudo o que Matias lhe dissera era mentira pois ele só tinha dito aquilo porque achava que ela era frágil e que não ia conseguir aguentar o que se passa com ele. Patty vai a casa de Matias e diz-lhe que não é nenhuma frágil e que mesmo sofrendo nunca mais quer ser namorada dele.
> Nicolau encomendou a primeira camisola das divinas e quis que a primeira a usá-la fosse Antónia.
> Emma vai perguntar a Solange, Josefa e a Telma se querem ser sócias dela numa marca de roupa chamada as Divinas mas todas elas dizem que não querem fazer nada com ela!
> Leandro diz a Carmen e a Federico que lhes empresta uma casa para eles passarem a sua lua-de-mel mas Carmen não aceita.
> Pedro diz a Antónia que ela vai gravar o disco e que vai ser sócio da sua maraca de roupa mas ela não fica contente porque Patty vai gravar o disco primeiro.

Por hoje é tudo, até amanhã ! 

Publicado Por MundoDePattyFans às 11:55
Link do Post | Adicionar aos Favoritos ♥
De laura a 10 de Maio de 2010 às 21:49
Sabem uma cois a o mundo de patty vai cmeçar outra vez na sic e obvio ke e a segunda serie!!!!!! Tive a ver na net e a brenda aniscar(antonia) e o Andres(bruno) namoram na vida real e a nicole(luciana) namora com Gaston(matias) na vida real!, olhem podem.me dizer sefasfavor com kem namora al laura esquivel a patty na vida real, ja procurei por todo o lado mas não encontrei, pesovos por tudo ke me digam o mais rapido possivel!!!!!!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.