Sábado, 12 de Dezembro de 2009

Episódio do dia 12-12-2009 (Sábado)

 Eu criei este blog à muito pouco tempo. Neste blog vais poder encontrar informação sobre os personagens da novela, as novidades, diversões eu também o que aconteceu nos episódios.
Aqui está o que aconteceu no episódio de hoje (12/12/2009):
Gonçalo entra no chat fazendo-se passar pelo Guido e combina encontrar-se com Josefa num café chamado crepusculo. Quando a Josefa se aprecebe que o seu admirador secreto é o Gonçalo fica desiludida porque tinha esperanças de que o seu admirador secreto fosse o Guido, apesar de ter apanhado uma desilusão Josefa não o mostrou, dizendo que tinha ficado apenas surpreendida!
Emma estava triste a passear, e o seu pai viu-a, foi ter com ela e perguntou-lhe o que se passava e ela disse-lhe que estava triste porque tinha visto o Nicolau a beijar a Antónia mas disse que a culpa não era do Nicolau mas sim da Antónia, disse-lhe também que Antónia ia gravar o disco. Então o pai da Emma foi falar com o Pedro (namorado da Inês e director da discográfica) e ameaçou-o que deixava de lhe dar dinheiro para a discográfica se ele não cancela-se o disco de Antónia, então Pedro vai até à casa de Antónia e diz-lhe que ela não vai gravar mais o disco. Nicolau desconfiou, logo, que aquilo era obra do pai da Emma. Antónia e Nicolau arranjaram um plano para enganar Emma e o seu pai, o objectivo do plano era que a Emma e o seu pai pensassem que a Antónia e o Nicolau já não gostavam um do outro. Então Antónia pediu ao Bruno que fingi-se ser namorado dela, Bruno diz-lhe que a ajuda. Bea viu o Bruno e a Antónia abraçados e ficou com ciúmes. Quem também os viu juntos foi Emma que logo ficou contente, por outro lado Nicolau que estava com a Emma nessa altura não ficou nem um bocadinho contente.
Leandro convidou Vicky (a tal mãe do paciente) para ir jantar a casa dele. Como a Paulina no dia seguinte fazia anos Leandro deu-lhe folga naquela noite para ficar mais à vontade com Vicky. Paulina vai a casa de Carmen contar-lhe tudo. Carmen fica cheia de ciúmes e chama a sua amiga para lhe contar tudo, juntas vão até casa do Leandro e ficam à espera que a Vicky saia. Já de madrugada, no jardim de Leandro onde Carmen e a amiga estavam a espiar, Vicky e Leandro sairam de casa. Vicky deu um beijo a Leandro e Carmen viu, ficou totalmente contagiada com ciúmes.
A Branca, a Dorinha e o Paulo tinham de arrajar dinheiro para o casamento da Carmem e do Frederico, então fizeram rifas para vender, o prémio das rifas era uma moto.
Por hoje é tudo. Não te esqueças, Comenta! 

 

 

Sinto-me :
Publicado Por MundoDePattyFans às 17:42
Link do Post | Comentar este post ♥ | Adicionar aos Favoritos ♥
Comentários:
De Anónimo a 12 de Dezembro de 2009 às 20:29
Não percam o episódio de Amanhã


De joana a 12 de Dezembro de 2009 às 20:42
OLAA QRIDAA +.+
TA BUEDAA FIXEE PUSHAA ;)


;)


BJINH0O <33


De MundoDePattyFans a 12 de Dezembro de 2009 às 21:06
Olá Joana! Obrigada :D


Comentar Post!



Olá. Sê bem-vindo ao meu blog do Mundo de Patty. Aqui podes encontrar notícias de última hora sobre todos os actores do Mundo de Patty, também podes encontrar passatempos, vídeos, fotós, músicas, jogos divertidos, e claro, se hoje não podes-te ver o episódio do Mundo de Patty, mas te preocupes, aqui também podes encontrar o resumo do episódio. Comentem muito, divirtam-se e não se esqueçam de voltar!




online

Contador de acesso